Reforço

Tainá Paixão se recupera de lesão e deve atuar contra o Campinas

A partida terá transmissão do Imirante.com neste sábado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/03/2023 às 15h18
A partida terá transmissão do Imirante.com neste sábado (Matheus Soares / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - A armadora Tainá Paixão, que sofreu uma entorse em um dos dedo da mão e cuja lesão a deixou de fora da partida de estreia contra o Sodiê Mesquita (RJ) na sexta-feira (10) pela LBF 2023, está de volta aos treinamentos e deverá ser a principal novidade contra o Unimed Campinas (SP) no sábado (18) às 18h fora de casa.

A partida terá transmissão do Imirante.com.

Tainá Paixão foi MVP, por exemplo, nas finais do ano passado, em que o Sampaio Basquete conquistou o tetracampeonato. Ao portal ainda na sexta-feira (10), o técnico do Sampaio Basquete, Cristian Santander, disse que dependia de parecer médico para contar com a atleta.

VEJA TAMBÉM

Alana elogia atuação do Sampaio Basquete pela LBF

Veja como foi a estreia do Sampaio com transmissão do Imirante.com

Ela esteve presente à partida contra o Mesquita (RJ) no banco de reservas, apenas para dar aquela espécie de “apoio moral” às atletas.

O Sampaio venceu o primeiro jogo pela LBF por 81 a 61, com grande atuação de Mari Dias e Patty Teixeira, esta última eleita pela Liga a craque da partida.

O time fará novo treinamento nesta terça-feira (14). O dia e horário da viagem para Campinas (SP), até o momento, ainda não foram divulgados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.