Clássico decisivo

Moto Club finaliza preparação para duelo "do ano"

Time ainda fará um último trabalho neste sábado antes do compromisso diante do Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/03/2023 às 16h23
Time ainda fará um último trabalho neste sábado antes do compromisso diante do Sampaio (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club, que precisou reprogramar os últimos treinamentos da semana depois das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Luís na quinta-feira, fará um último trabalho neste sábado (11) antes do duelo contra o Sampaio Corrêa.

A partida está marcada para às 18h de domingo (12) no Estádio Castelão, em São Luís, com ampla cobertura do Imirante Esporte.

VEJA TAMBÉM

Atacante será titular no duelo contra o Sampaio 

Jogadores contratados para o Superclássico falam sobre a partida

Para o duelo, a comissão técnica rubro-negra fará a inclusão de Enzzo no time titular. O atacante, que estava suspenso na última partida da fase de classificação do segundo turno do Maranhense contra o IAPE por reclamar com o árbitro na partida anterior, estará de volta.

Já o meia-atacante Ronald permanecerá como opção no banco de reservas.

Atletas como Emerson Nike e William Maranhão, contratados após o duelo contra o IAPE especialmente para o confronto contra o Sampaio Corrêa, são peças consideradas certas no time titular.

O Moto precisa vencer no tempo normal ou nos pênaltis para avançar às finais do segundo turno. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.