Dia Internacional da Mulher

"Nosso dia é mais do que especial", diz Rayssa às mulheres

Skatista maranhense, que ainda cumpriu agenda nesta terça-feira em Paris, mandou recado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2023 às 14h43
Rayssa Leal foi destaque em agenda de moda internacional (Crédito: Divulgação @rayssalealsk8)

PARIS - Diretamente de Paris, na França, onde prestigiou a Semana de Moda da capital francesa, a skatista maranhense Rayssa Leal desejou toda a felicidade do mundo para as mulheres.

Sentindo-se representante da classe, Rayssa Leal publicou - em suas contas oficiais - um recado para as fãs.

“Parabéns a todas nós. Nós mulheres, que merecemos todos os parabéns. Um beijo especial a todas vocês”, disse Leal.

Desde o último fim de semana, Rayssa Leal está na “cidade-luz” participando de agenda após convite formal da marca internacional Louis Vuitton. Ela inclusive usou um look da marca, além de uma bolsa do vestuário da nova moda Outono-Inverno da Vuitton.

Rayssa Leal foi destaque em várias publicações internacionais. Mesmo jovem, ela representa o público feminino. 

A ascensão de Rayssa fora das pistas reflete o bom desempenho mostrado nas competições e o carisma da “Fadinha” nas redes sociais. 

Em novembro de 2021, ela foi capa da revista Vogue e, em sua modelagem, Rayssa também estava usando um blazer da marca Vuitton. No entanto, com estilo diferente, mais Street Style, no entanto, trazendo a elegância da marca renomada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.