Seca

Sampaio vive pior jejum em temporada do Centenário

"Bolívia Querida" não vence há quatro partidas e quer quebrar má sequência na quarta-feira.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/03/2023 às 17h39
"Bolívia Querida" não vence há quatro partidas e quer quebrar má sequência na quarta-feira (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está vivendo a pior fase até o momento da temporada. No mês do centenário da “Bolívia Querida" que, no próximo dia 25, completará 100 anos de história e de fundação, está a quatro partidas sem vencer. Dentre os tropeços, estão resultados no Maranhense, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

A última vitória boliviana neste ano foi no dia 18 de fevereiro, no Sábado de Carnaval, contra o Náutico (PE). O triunfo por 1 a 0 foi conquistado com gol “salvador" de Joécio, no segundo tempo da partida, realizada no Castelão, pela fase de classificação da Copa do Nordeste.

VEJA TAMBÉM

Veja os principais lances de Santa Cruz (PE) e Sampaio

Derrota contra o time pernambucano foi mais uma em sequência

Para a partida contra o Campinense (PB) nesta quarta-feira (8) pela 7ª rodada do Nordestão, o Sampaio não poderá escalar dois jogadores: Emerson Souza e Rafael Villa. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Santa Cruz (PE) no domingo (5) e serão ausências.

Já o meia Nadson, que estava suspenso no compromisso em Recife (PE), volta ao time.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.