SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa perdeu sua terceira partida seguida fora de casa na Copa do Nordeste ao ser superado, por 3 a 1, pelo Santa Cruz na noite deste domingo (5). Autor do gol da Bolívia Querida no revés diante dos pernambucanos, o atacante Matheus Martins lamentou a falta de pontaria da equipe maranhense: “Custa caro”.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa é superado pelo Santa Cruz e acumula sequência sem vitórias
Matheus Martins foi um dos poucos destaques do Sampaio Corrêa, ao lado de Pimentinha, na derrota do Sampaio para o Santa Cruz. Além de fazer o único gol tricolor, Matheus Martins criou boas chances e botou uma bola na trave. Ao fim da partida em Recife, o atacante lamentou a chances desperdiçadas.
“Jogamos bem no primeiro tempo, com um volume muito alto. Mas não podemos perder a quantidade de gols que perdemos, não. Custa caro. Perdemos de 3 a 1, mas, no meu ponto de vista, fomos muito melhores do que os cara. Mas o que importa é a vitória. Os cara saíram vencedores porque botaram a bola na rede. A gente teve muita chance, volume muito alto, mas não marcamos o gol”, comentou.
Com mais essa derrota fora de casa na Copa do Nordeste - a terceira, em três jogos -, o Sampaio Corrêa ocupa a 5º posição do Grupo A. Neste momento o time tricolor segue fora da zona de classificação à próxima fase.
Agora, em sua maratona de jogos, o Sampaio Corrêa volta a campo pelo Nordestão na quarta-feira (8), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, pela 7ª rodada. Na sequência, no domingo (12), às 18h, enfrenta o Moto Club, novamente no Gigante do Outeiro da Cruz, pela semifinal do returno do Estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.