Copa do Brasil

Cordino não pagou despesas, informa arbitragem

Valores seriam referentes aos custos de viagem dos árbitros da partida da "Onça" contra o Brasil (RS)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Valores seriam referentes aos custos de viagem dos árbitros da partida da "Onça" contra o Brasil (RS) (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - E a eliminação em casa do Cordino para o Brasil (RS) nesta quarta-feira (1º) pela Copa do Brasil 2023 por 2 a 0 ainda repercute na cidade de Barra do Corda.

De acordo com a súmula da partida do Cordino contra o time gaúcho, a qual o Imirante Esporte teve acesso, cerca de R$ 12 mil não foram bancados pela equipe mandante, neste caso, a agremiação maranhense.

Por regulamento da competição, o Cordino deveria arcar com estas despesas, ao contrário do que acontece - na teoria - no Campeonato Maranhense 2023.

O árbitro da partida foi Denis da Silva Ribeiro Serafim da Federação de Alagoas. Ele teve como assistentes Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Aldrin Freire Costa Matias.

Até o momento, o Cordino não se manifestou sobre o assunto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.