Copa do Brasil

Com salários atrasados, Cordino enfrenta Brasil (RS) por superação

Informação sobre atrasos de pagamentos foi confirmada pelo treinador do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/03/2023 às 15h39
Informação sobre atrasos de pagamentos foi confirmada pelo treinador do clube (Imagem ilustrativa) (Divulgação Cordino Instagram)

BARRA DO CORDA - Com salários atrasados e outros problemas internos, o Cordino se prepara para o duelo desta quarta-feira (1º) contra o Brasil de Pelotas (RS), pela primeira fase da Copa do Brasil 2023.

A partida terá acompanhamento do Imirante Esporte e dos demais veículos do Grupo Mirante.

Ao portal, o técnico do Cordino, Marlon Cutrim, expôs os atrasos no pagamento de atletas. Sem citar valores, o treinador disse que o time não treinou na véspera do duelo contra o time gaúcho. “Há valores a serem recebidos e que estão tentando ser acertados com a diretoria”, disse.

Perguntando se o time entrará em campo nesta quarta-feira, o treinador disse que os jogadores honrarão a camisa da “Onça”. O Cordino, há algumas semanas, por meio da diretoria, emitiu nota em que colocava sob suspeita os jogadores possivelmente envolvidos em casos de apostas esportivas.

Procurada, a diretoria do Cordino não se manifestou. O Imirante Esporte segue à disposição para qualquer manifestação da presidência do clube. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.