Pra valer

Definidas as datas das semifinais do Maranhense

De acordo com a FMF, jogos serão nos próximos dois domingos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/02/2023 às 09h50
De acordo com a FMF, jogos serão nos próximos dois domingos (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - As semifinais do Segundo Turno do Maranhense 2023 foram definidas. De acordo com documento encaminhado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) ao Imirante Esporte, o clássico entre Sampaio e Moto Club acontecerá no dia 12 de março, conforme antecipou o portal ainda no sábado (25), às 18h no Estádio Castelão.

De acordo com a FMF, a indicação do local e horário foi feita pelo mandante, neste caso, o Sampaio. A equipe tricolor tem melhor campanha do que o rubro-negro.

Já a segunda semifinal entre Maranhão e Pinheiro acontecerá no próximo domingo (5) às 16h no Estádio Castelão. Ainda segundo a Federação, a escolha do campo de jogo também foi opção do Quadricolor.

Segundo o regulamento da competição, não há vantagem de empate para nenhuma das equipes. Logo, em uma partida apenas, qualquer empate levará a disputa para os pênaltis.

Quem vencer em cada semifinal fará a grande decisão de turno em datas a serem confirmadas pela FMF. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.