Onde será?

PM deve se manifestar sobre realização do Superclássico no Municipal

Informação foi confirmada ao Imirante Esporte por fontes ligadas à corporação

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Informação foi confirmada ao Imirante Esporte por fontes ligadas à corporação (Divulgação Moto)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PM) deverá se manifestar ainda nesta terça-feira (7) sobre a realização ou não do Superclássico entre Moto Club e Sampaio no próximo domingo (12) no Estádio Nhozinho Santos. A PM alega que elaborará um parecer técnico acerca do jogo ou não.

Apesar do compasso de espera da PM, o Imirante.com apurou que a Polícia a princípio entende que a partida no Castelão daria mais condições de segurança. A Polícia alega ainda que o efetivo estará reduzido para o jogo no domingo em virtude dos eventos ligados ao pré-Carnaval na Grande Ilha.

O Moto representou nesta segunda-feira (6) com pedido junto à Federação Maranhense de Futebol de pedido de mudança do local da partida do fim de semana. Em contrapartida, a FMF por sua vez alega que a mudança somente poderá ocorrer caso a PM dê as garantias de segurança. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.