Missão

Moto Club estreia nova comissão técnica contra o Chapadinha

Duelo está marcado para este domingo no Estádio Castelão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 04/02/2023 às 20h24
Time já passou por várias mudanças recentes na comissão técnica e busca estabilidade (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club, com nova comissão técnica, terá a missão de fazer o torcedor (a) esquecer a campanha ruim na temporada diante do Chapadinha neste domingo (5) em partida válida pelo Maranhense no segundo turno. O duelo está marcado para o Estádio Castelão, em São Luís.

O técnico Lucas Guerreiro, auxiliado por Marcinho Guerreiro, deve promover alterações na equipe. Pelo menos três jogadores deverão estrear. Além de Léo Silva no meio-campo, o atacante Waldir e o lateral-esquerdo Lucas Santos também deverão fazer parte do time titular. Eles deverão entrar nas vagas de Paulo Mateus, Maxwell e Jhonny (este último inclusive não faz mais parte do elenco rubro-negro).

Do outro lado, o time da “Chapada” quer reabilitação. O time do interior estará desfalcado de pelo menos duas peças consideradas importantes do time titular: Kiô (meia-atacante) e Clóvis (volante), que foram expulsos no duelo diante do MAC na partida anterior.

O duelo entre Moto e Chapadinha terá transmissão da Rádio Mirante AM e ampla cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.