
FORTALEZA (CE) - Instantes após a derrota para o Ceará por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa terá que buscar reabilitação na temporada pelo Campeonato Maranhense 2023. A próxima partida pela competição será contra o Cordino, na próxima quarta-feira (8) às 19h no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Para este duelo, o técnico Felipe Conceição poderá receber duas boas notícias do Departamento Médico. Eloir e Pimentinha, que sequer viajaram com a delegação para o território cearense, deverão estar disponíveis. De acordo com o Sampaio, ambos não viajaram por sintomas de virose.
O Sampaio chegará na capital maranhense no fim da tarde deste domingo (5) e depois deverá se reapresentar nesta segunda-feira (6) no CT José Carlos Macieira.
Em seguida, na terça-feira, o time deverá se deslocar até a cidade de Barra do Corda. O Sampaio perdeu o primeiro turno do Estadual e se vê obrigado a vencer o segundo turno em busca de manter vivo o sonho do tetra maranhense.
Saiba Mais
- Ex-presidente do Flamengo mira clubes do Nordeste para investir em SAF e site revela encontro com o Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa torce por duplo acesso de rivais para não ficar sem divisão nacional em 2026
- Sampaio Corrêa está pronto para partida decisiva contra o Manauara
- Sampaio Corrêa está "focado e motivado" para decisão, afirma Zé Augusto
- Com mudanças, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Manauara fora de casa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte