SÃO LUÍS - O técnico Marcinho Guerreiro deve ser confirmado nas próximas horas como novo comandante do Moto Club. A informação é do repórter da Mirante AM, Afonso Diniz.
Marcinho Guerreiro, inclusive, é aguardado no CT Pereira dos Santos nesta quinta-feira (2). O presidente do Moto, Yglésio Moysés, confirmou ao Imirante Esporte que não está satisfeito com o trabalho de Wallace Lemos, que tem apenas uma vitória no comando rubro-negro.
Além de Marcinho, pelo menos seis jogadores deverão chegar com o treinador. Dentre as posições dos novos reforços, estão zaga, ataque, lateral-esquerda e volante.
Mesmo com o regulamento do Campeonato Maranhense 2023 que não permite em tese a contratação de profissionais que já estiveram em outros clubes na mesma competição, Marcinho deverá ser contratado. Isso porque a súmula dos próximos jogos do Maranhense deverá ser assinada pelo auxiliar de Marcinho, Lucas Guerreiro.
Saiba Mais
- Moto Club quer Marcinho Guerreiro e Léo Silva para a Copa FMF
- Waldir destaca campanha e torcida do Moto Club após vice estadual
- Moto Club realiza treino tático antes de final do Maranhense
- Por orientação da PM, Setor 1 não estará disponível no Castelão
- Moto Club se reapresenta com baixas para decisão do Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte