Combinações

Apenas vitória no tempo normal do Sampaio garante final no Castelão

Imirante Esporte destaca as possibilidades de mando de campo para a final do segundo turno

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Imirante Esporte destaca as possibilidades de mando de campo para a final do segundo turno (Foto: Afonso Diniz / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Somente uma vitória do Sampaio Corrêa no tempo normal garante a realização da final do primeiro turno do Maranhense no Estádio Castelão.

Em consulta feita pelo Imirante Esporte, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que, com vitória tricolor diante do Moto na quinta-feira (24), pela classificação geral, o Sampaio ultrapassaria o MAC na classificação geral e, portanto, teria a prerrogativa de jogar no Castelão conforme escolha da diretoria boliviana.

Nos outros três casos, ou seja, vitória do Sampaio diante do Moto nos pênaltis, ou vitória do Moto no tempo normal, ou ainda vitória do Moto nos pênaltis deixaria o MAC na liderança geral da competição.

Como a diretoria do MAC já repassou para a FMF o interesse de jogar com mando de campo no Municipal, logo as probabilidades de que a final aconteça no Nhozinho são maiores.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.