Segurar

Felipe Conceição deve preservar jogadores contra o Pinheiro

Ideia da comissão técnica é valorizar o compromisso de domingo diante do Bahia

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 14/01/2023 às 19h50
Ideia da comissão técnica é valorizar o compromisso de domingo diante do Bahia (Afonso Diniz)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio, Felipe Conceição, ao avaliar a vitória boliviana contra o Chapadinha pela segunda rodada do primeiro turno do Maranhense, confirmou ao Imirante Esporte e para a Rádio Mirante AM que a comissão técnica deve preservar alguns atletas no duelo contra o Pinheiro, encerrando a fase classificatória do primeiro turno.

A partida está marcada, até o fechamento desta reportagem, para a próxima quarta-feira (18) às 19h no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. 

Segundo Felipe Conceição, a decisão final dependerá da avaliação dos atletas durante a reapresentação, prevista para acontecer nesta segunda-feira (16). “Vamos ver como os jogadores se portarão. Tivemos dois jogos em um curto intervalo de tempo e precisaremos verificar a situação de cada jogador”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.