Comercial

Sampaio anuncia maior patrocinador da história do clube

Acordo foi oficializado em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (4)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Vice-presidente Perez Paz e Guilherme Aragão (a dir.) selando o acordo (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou parceria nesta quarta-feira (4) com uma empresa responsável por apostas esportivas. A parceria incluirá o nome da empresa no espaço mais valorizado comercialmente da camisa tricolor.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva que contou com as participações do vice-presidente de Futebol do Sampaio, Perez Paz e do Diretor Comercial da PagBet, Guilherme Aragão.

De acordo com o Sampaio, itens de confidencialidade impedem a divulgação de valores. O acordo é de dois anos e poderá ser estendido para o Sampaio Basquete. As partes conversarão nos próximos dias.

Para o vice Perez Paz, este é o maior acordo comercial da história do clube. “Era uma tratativa que se arrastava há alguns anos e que agora foi selado”, afirmou.

A marca da empresa será estampada durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ainda já a partir da estreia do clube na temporada, contra o São José no dia 11 deste mês, pela primeira rodada do turno inicial do Campeonato Maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.