CATAR – Mexicanos e poloneses não saíram do 0 a 0 em mais uma partida da Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira (22). Com o resultado, no Grupo C do Mundial, a Arábia Saudita, que mais cedo aprontou para cima dos “hermanos” argentinos está na liderança do grupo.
O resultado também “colocou molho” no jogo entre Argentina e México, pela segunda rodada do Grupo na Copa e que acontecerá no próximo sábado (26) às 16h, horário de Brasília.
No primeiro tempo, o time comandado pelo argentino Gerardo Martino comandou as ações, mas tinha dificuldades na finalização das jogadas e parava no “muro” polonês com cinco defensores.
Na segunda etapa, o jogo ganhou emoção. Aos 10 min do 2º tempo, após VAR, o árbitro marca pênalti em Lewandowski, da Polônia.
Na cobrança, o melhor do mundo há duas temporadas parou no muro “Ochoa”, que joga a sua quinta Copa do Mundo pelo México.
Aos 20 min do 2º tempo, um chute dentro da área para fora de Ernesto Vega do México contra a Polônia.
Depois disso, os técnicos realizaram alterações, mas o jogo seguiu com poucas emoções até o final.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.