Jogão!

Clássico MAC e Moto é decisivo para o Quadricolor

Jogo vale vaga para o "Bode" para a próxima fase da Copa FMF

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogo vale vaga para o "Bode" para a próxima fase da Copa FMF (Divulgação Moto)

SÃO LUÍS - A partida entre MAC e Moto Club marcada para quinta-feira (3 de novembro) às 19h no Nhozinho Santos, com total cobertura do Imirante Esporte será decisiva para o “Demolidor de Cartazes”. Devido à classificação da Copa FMF 2022 em sua chave A, o MAC deve vencer o jogo para não depender do resultado entre São José e Juventude Samas, marcada para o dia 1º de novembro, às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos.

Para o duelo diante do Moto, o técnico Zé Augusto deve promover mudanças, especialmente no meio-campo. Esquerdinha pode ser escalado na vaga de Vitão, por questão técnica. As laterais também poderão ser modificadas, dependendo da avaliação do comandante Quadricolor.

Já do lado rubro-negro, o técnico Paulinho Kobayashi pode ter dúvidas no ataque. Com as boas entradas de Enzzo e Pedrinho, na partida contra o Juventude Samas, as vagas de Ânderson Chaves e Xandy poderão estar ameaçadas.

As equipes deverão finalizar a preparação nesta quarta-feira (2), dia de Finados e véspera da partida, que terá transmissão da Rádio Mirante AM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.