Fica?

"Estamos conversando", diz Sérgio Frota sobre permanência de Condé

Dirigente ainda avaliou como positiva a participação do Sampaio na Série B

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/10/2022 às 16h02
Dirigente ainda avaliou como positiva a participação do Sampaio na Série B (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, em entrevista exclusiva neste sábado (29) à Rádio Mirante AM ao programa Mirante Esporte, disse que a permanência de Léo Condé para 2023 ainda “é discutida”. Segundo ele, questões familiares e exigências do profissional são debatidas e a extensão do vínculo entre Condé e Sampaio dependeria destas questões.

O dirigente avaliou como positiva a campanha do Sampaio na Série B. “Temos um dos menores orçamentos da competição e conseguimos rivalizar com orçamentos muito maiores. Portanto, estamos sim satisfeitos, já que a maior parte dos prognósticos ia no caminho de que o Sampaio seria rebaixado ou que brigaria para não cair”, disse.

ASSISTA A ENTREVISTA:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.