LAS VEGAS (EUA) - A maranhense Rayssa Leal está classificada para as finais da Street League Skate (SLS), etapa realizada na cidade americana de Las Vegas. Nas classificatórias, realizadas na tarde desta sexta-feira (7), horário de Brasília, Rayssa Leal conseguiu a maior nota entre as participantes (19,7 pontos) e será uma das três brasileiras na final, a ser realizada neste sábado (8).
Além de Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazzeto também representarão o país na disputa internacional, que serve como um “aquecimento” para as Olimpíadas, e serve ainda de referência técnica para as finais da SLS, previstas para novembro deste ano no Rio de Janeiro (RJ).
Na primeira bateria, o destaque foi para a australiana Chloe Covell, de apenas 12 anos. A skatista conseguiu a nota mais alta do grupo, com 7.8 pontos em sua última “best trick”, um switch flip no gap. Depois, Rayssa Leal desbancou as adversárias.
Continua após a publicidade..
Rayssa busca o terceiro título de etapa da SLS somente neste ano. Ela venceu as duas últimas, realizadas em Seattle e Jacksonville.
Saiba Mais
- Rayssa Leal está classificada para as semis do STU Rio
- Giovanni Vianna é prata e Rayssa fica em 4º em Sidney
- Inscrições para o Circuito Maranhense de Skate seguem até o dia 10
- Brasil faz história com títulos de Raicca Ventura e Augusto Akio e prata de Pedro Barros no Mundial de Park
- FMS confirma etapa do Circuito Maranhense e seletiva para o Brasileiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte