RIO DE JANEIRO - O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, por aparecer com uma luva e fazer alusão à função de pedreiro enquanto batia faltas em um campo de terra e exibia os movimentos nas redes sociais - disse que irá abandonar as redes sociais.
Em sua postagem, o influenciador explicou as suas razões (veja acima).
Iran Ferreira teve ascensão meteórica e rapidamente conquistou fãs nas redes sociais com vídeos em que - com camisas de diversos clubes de futebol do Brasil e do mundo - batia faltas. As postagens chamaram a atenção pela irreverência mostrada a cada lance e pela precisão na batida da bola.
A fama repentina trouxe recursos financeiros para o “Luva” e sua família, de origem humilde. A ponto do próprio influenciador, há alguns meses, acusar pessoas que estariam usando da proximidade com a família para “ganhar dinheiro”.
Depois disso, o “Luva de Pedreiro” passou a ser agenciado por Falcão, ex-craque do futsal brasileiro. O próprio craque se manifestou após a decisão de “Luva”. Ele escreveu: "Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre pra te apoiar! 🙌 Não esqueça que você faz muita gente feliz!".
Saiba Mais
- Luva de Pedreiro ganhará série documental com 3 episódios na HBO Max
- Luva de Pedreiro anuncia sexo do primeiro filho em chá revelação
- Miguel do Fut viraliza nas redes e se destaca em batidas de falta
- Vídeo: Brasileiros do Tottenham encontram com Luva de Pedreiro
- Luva de Pedreiro anuncia que participará da premiação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.