Troca no comando

MAC demite Carlos Ferro e Zé Augusto assume a equipe atleticana

Ferro foi demitido após resultados ruins na Série B do Estadual

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 20/08/2022 às 19h07
Carlos Ferro deixa o MAC com apenas duas partidas (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O técnico Carlos Ferro não é mais treinador do Maranhão Atlético. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (20). A decisão ocorreu depois da derrota, por 2 x 1, para o Tupan, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Maranhense. Ferro já vinha sendo pressionado deste a estreia ruim, com empate por 1 x 1, diante do Chapadinha. O treinador deixa o Bode com apenas dois jogos, com um empate e uma derrota. A diretoria do cube já confirmou que Zé Augusto, que estava no Juventude Samas, assume o comando da equipe. 

Carlos Ferro deixa o Maranhão com parte da sua comissão técnica, segundo informações do diretor de futebol Evandro Marques. “A decisão foi do presidente [Carlos Eduardo]. Foi dada toda uma estrutura e os resultados não vieram. Foi preciso mudar”, confirmou o dirigente em contato com a reportagem do Imirante Esporte

Continua após a publicidade..

Evandro Marques confirmou ainda que Zé Augusto, que estava no comando do Juventude Samas, na Série D do Brasileiro, assume o time atleticano.  O novo técnico deve assumir o time ainda neste sábado (20). 

O MAC volta a campo para enfrentar o Sabiá, na cidade de Caxias, na próxima terça-feira (23) às 15h30 no Estádio Duque de Caxias, pela 5ª rodada da Série B do Estadual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.