Barca tricolor?

"Bolívia" anuncia dispensas no elenco e deve iniciar limpa

Sampaio Corrêa dispensou os atacantes Eron e Pionteck; por ora, diretoria não fala em reforços

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/07/2022 às 17h25
Eron marcou gol importante na temporada, mas passou a receber menos chances (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou nesta quarta-feira (6) a dispensa de pelo menos dois jogadores do elenco tricolor. E as dispensas ocorrem no ataque. Eron e Pionteck não fazem mais parte do clube.

De acordo com a diretoria, as rescisões ocorreram de forma “amigável”. Por enquanto, os jogadores ainda não se manifestaram. O clube também não informou sobre quando fará as reposições.

Com as saídas, juntando a dispensa recente de Thiago Ennes (lateral-direito) - o clube começa a fazer “uma espécie de limpa” no elenco, principalmente com a proximidade da janela de transferências nacionais, que será reaberta no próximo dia 18.

Wesley Pionteck sai do Sampaio sem ter marcado gol pelo clube (Crédito: Ronald Felipe)

Eron atuou em 32 jogos pelo Sampaio Corrêa e marcou 8 gols, com duas assistências. Foi dele o gol contra o Moto Club (MA) que definiu o primeiro turno do Campeonato Maranhense 2022.

Já Wesley Pionteck atuou em 13 partidas e sairá do Sampaio sem ter marcado um gol sequer. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.