Série B

Com "Maraca" lotado, Vasco e Sport empatam em 0 a 0

Time cruz-maltino frustra torcida, mas se mantém no segundo lugar

Imirante Esporte

Atualizada em 03/07/2022 às 18h25
Time cruz-maltino frustra torcida, mas se mantém no segundo lugar (Daniel RAMALHO/CRVG)

Veja abaixo os melhores momentos

RIO DE JANEIRO - Diante de mais de 60 mil pessoas no Estádio Maracanã, após ganhar na Justiça o direito de atuar no maior estádio carioca, o Vasco da Gama não saiu de um empate sem gols com o Sport Recife (PE) neste domingo.

Com o resultado, o time cruz-maltino segue na segunda colocação, com 31pontos, e vê o Cruzeiro (MG) se consolidar na liderança da Série B, com 37 pontos e com um jogo a menos, em relação ao time carioca.

Nos primeiros instantes da partida, o Vasco tomou a iniciativa, e quase chegou com Gabriel Pec. Depois foi a vez de Edimar, em cruzamento, chegar pelo time carioca.

O time pernambucano finalizou pela primeira vez somente aos 20 minutos, com Fabinho.

Aos 25 minutos, Léo Matos cruzou para Raniel, que cabeceou para fora.

Continua após a publicidade..

Na segunda etapa, Palacios cobrou falta na área, Raniel subiu para cabecear, e a bola foi por cima do gol de Mailson com desvio na defesa do Sport. Aos 8 minutos, em jogada ensaiada, Luciano Juba colocou mal na entrada da área.

Giovani, de fora da área, exigiu outra defesa tranquila de Tiago Rodrigues. Aos 22 minutos da segunda etapa, Figueiredo arriscou de longe para boa defesa de Maílson.

Aos 41 minutos, o clima “esquentou” entre Juninho e Ray Vanegas, que quase marcou no fim do jogo, após desvio.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.