SÃO LUÍS – O Moto Club irá ao mercado em busca de mais um zagueiro e, dependendo do resultado financeiro do clube a ser divulgado nos próximos dias, também contratará um atacante de lado de campo. A informação foi repassada pela diretoria rubro-negra ao Imirante Esporte.
A ida ao mercado em busca de um defensor será acelerada, já que de acordo com o departamento médico do clube, o zagueiro Luiz Eduardo permanecerá afastado por pelo menos um mês. O jogador se machucou diante do Tocantinópolis (TO) ainda no sábado (14).
Com isso, o Moto terá apenas três zagueiros em seu elenco disponíveis: Dedé, Anderson Cearense e Kevin. Anderson, inclusive, deverá ser titular na partida diante do Fluminense (PI) no domingo (22).
O Moto trabalhou nesta quarta-feira (18) e fará outro trabalho na quinta-feira (19). Leomir, Douglas e Emerson Nike deverão estar disponíveis para domingo.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.