Série D

Moto Club pode contar com novas peças para encarar o Tocantinópolis

Papão do Norte defenderá liderança do Grupo 2 da Série D diante do TEC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/05/2022 às 22h43
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já está de olho em seu próximo compromisso na competição nacional, contra o Tocantinópolis. Na partida diante do TEC, válida pela quinta rodada da Série D, o Papão do Norte defenderá pela primeira vez a liderança no Grupo 2 da Quarta Divisão, que foi conquistada pela equipe rubro-negra após o triunfo por 2 a 0 sobre o Pacajus fora de casa e o empate do Fluminense-PI contra a Tuna Luso.

O técnico Júlio César Nunes terá toda uma semana de treinamentos no CT Pereira dos Santos para definir a formação do Moto Club diante do Tocantinópolis, mas está aguardando a recuperação de alguns atletas lesionados para testar alternativas no time titular rubro-negro. Enquanto o meia Leomir e o atacante Emerson Nike vivem a expectativa de retorno aos trabalhos com bola no Moto, o lateral-direito Douglas e o meia Wanderley ainda devem desfalcar a equipe por mais tempo.

A partida entre Tocantinópolis e Moto Club está marcada para a tarde do próximo sábado (14), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte lidera o Grupo 2 com nove pontos, enquanto o TEC tem cinco pontos e está na quinta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.