SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club orienta os seus torcedores após o adiamento da partida entre o rubro-negro e o Juventude Samas para esta segunda-feira (2) com total cobertura do Imirante Esporte.
De acordo com o clube, mandante na partida, quem quiser o reembolso do ingresso pode ter acesso ao valor do bilhete nesta segunda-feira no próprio Nhozinho Santos. Caso o torcedor queira ir para o jogo, pode usar o mesmo bilhete ou mesmo aproveitá-lo, de acordo com o clube, para o jogo seguinte do Moto como mandante inicialmente previsto para o dia 21 deste mês contra o Fluminense (PI).
O Moto, por meio de sua diretoria, se revoltou com o adiamento. Para o presidente do clube, Yglésio Moysés, à reportagem da Mirante AM, era possível ter a partida. “O torcedor veio, se mobilizou. Agora seremos obrigados a este absurdo e jogar nesta segunda-feira”, disse.
O dirigente discordou da postura do árbitro Moisés Ferreira Simão (BA). Em contrapartida, a FMF – consultada pelo portal, disse que o árbitro seguiu as recomendações e que a decisão do adiamento é “exclusiva” dele.
Saiba Mais
- Moto Club quer garantir a liderança na última rodada do Maranhense
- Moto Club deve ter estreia de meia da mesma "safra" de Kaio Jorge no Santos
- Fernando Tonet celebra estreia vitoriosa no Moto Club e projeta evolução
- Moto Club lidera Campeonato Maranhense e chega à última rodada com melhor ataque e defesa
- Moto Club define formação que vai encarar o Imperatriz no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.