Corneta ligada

Jogadores da “Bolívia” reclamam da arbitragem da partida

Para o atacante Catatau, faltou critério ao árbitro em algumas marcações

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Meia Rafael Villa também reclamou da arbitragem (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Alguns jogadores do Sampaio Corrêa saíram na bronca com a arbitragem da partida entre Sampaio Corrêa (MA) e Operário (PR) no sábado (30) no Estádio Castelão, em São Luís.

Um deles foi o meia-atacante Ygor Catatau, que disse que, para ele, a arbitragem errou em alguns lances principalmente no segundo tempo. “Achei que ele [árbitro] errou em alguns lances do Pimentinha, mas agora vamos para o próximo jogo”, disse em entrevista ao Premiere.

Outro jogador que também reclamou foi o meia Rafael Villa. “Será que só porque é do Nordeste?”, reclamou o meia.

A reclamação é, além da questão de faltas no segundo tempo, que o árbitro Alexandre Vargas Tavares (RJ) teria errado no pênalti gerado para o Operário (PR). De acordo com a Central do Apito do Premiere, comandada pelo ex-árbitro Sandro Meira Ricci, Lucas Hipólito fez pênalti no ponta-direita Felipe Garcia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.