Falou alto

Postura do Sampaio é criticada pelo presidente do clube

Para Sérgio Frota, time demonstrou apatia dentro de campo contra o Cordino

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2022 às 09h39
Para Sérgio Frota, time demonstrou apatia dentro de campo contra o Cordino (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, voltou a criticar a postura da equipe em suas redes sociais após a eliminação da equipe no segundo turno do Campeonato Maranhense 2022. O dirigente voltou a falar da arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, que apitou Cordino e Sampaio Corrêa.

Para o dirigente, o time foi apático. “Em partida em que seria muito difícil apresentar bom futebol tanto pelo desgaste de 9 hs de viagem, como pelo intervalo do jogo de Sábado e condições do gramado, mais uma apresentação apática que determinou nossa eliminação nos pênaltis para a decisão do 2º turno”, escreveu o presidente do clube em sua conta no Instagram.

De acordo com Frota, o foco agora é na Série B. Estamos na espera do adversário da final e garanto que seremos Tricampeão. O foco agora é a série B onde estreamos no Sábado contra o Sport-PE na Ilha do Retiro”, afirmou.

O Sampaio se reapresenta nesta quarta-feira (6) e treinará na quinta-feira (7) antes da viagem para Recife (PE) onde enfrentará o Sport (PE) pela primeira rodada do Brasileiro Série B.

Sport e Sampaio Corrêa ocorrerá às 18h30 deste sábado (9) com total cobertura do Imirante Esporte.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.