Disputa

Novo técnico acirra briga por posições no Sampaio

Léo Condé fará observações para definir quem fica no elenco para a Série B

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Um dos beneficiados com a chegada de Condé pode ser Gabriel Batista (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Com a chegada do técnico Léo Condé e sua comissão técnica, serão inevitáveis algumas mudanças na equipe do Sampaio Corrêa, principalmente para o confronto desta quarta-feira (30), diante do Tuntum, que exigirá uma viagem desgastante, dias antes da rodada final do 2º turno do Estadual. Porém, mesmo após esse compromisso, o time ainda pode sofrer alterações e alguns jogadores devem ganhar mais espaço, a exemplo de Joécio e Eloir, atletas que atualmente são reservas e trabalharam com o treinador na sua última passagem pelo clube. Em outras posições também haverá briga pela titularidade.

Logo em sua chegada, Condé falou sobre o conhecimento que tem do atual elenco do Sampaio Corrêa. “Conheço alguns atletas que já trabalharam comigo em 2020, como o Joécio, Pimentinha, Eloir, Ferreira entre outros. Vamos fazer o possível para agilizar o conhecimento do grupo e buscar os objetivos da temporada”.

Além de mudanças pontuais, saídas e chegada de jogadores irão ocorrer, como aconteceu com o atacante Thiago André, que foi dispensado. “Sampaio tem um time para esse início de temporada. Mas pelo grau de dificuldade que é a Série B do Brasileiro, estamos conversando sim na possibilidade de se reforçar e encorpar o nosso time”, explicou Condé.

Para o jogo desta quarta (30) com o Tuntum, pelo menos Joécio deve ganhar uma oportunidade, assim como outros jogadores, como o goleiro Gabriel Batista e o zagueiro Otávio. 

Com quatro pontos e um jogo a menos, o Sampaio Corrêa ocupa a 2º posição no Grupo B do Campeonato Maranhense e enfrenta o Tuntum, nesta quarta-feira (30), às 15h30, no estádio Rafael Seabra, em jogo válido pela 2º rodada deste returno. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.