SÃO LUÍS - Sem muito tempo para trabalhar o time, após a coletiva de apresentação, o técnico Léo Condé trabalhou o time no campo principal do CT José Carlos Macieira. Depois de mais de uma semana de ausência de autorização, a imprensa teve acesso às dependências do clube.
Condé trabalhou um coletivo, observando os atletas e indicando o auxiliar, Renatinho, para o comando mais direto dos trabalhos.
O Sampaio prepara, nos próximos dias, uma lista de dispensas de jogadores visando o restante da temporada. Questionada, a diretoria não adiantou os nomes.
No entanto, o Imirante Esporte apurou que os jogadores que não compuseram a lista de relacionados na partida de domingo contra o Moto, casos dos atacantes Thiago André e Valber Júnior, além do meia Gui Campana, estão na mira e serão reavaliados.
O Sampaio também avaliará a permanência de jogadores que recentemente chegaram ao clube, casos de Pionteck e Andrey. Pionteck, por exemplo, treinou em separado e, após conversa com Condé em particular, deu apenas voltas no campo de jogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.