SÃO LUÍS – Após a conquista marcante do primeiro turno do Campeonato Maranhense deste ano em cima do maior rival e com gol do título no último lance, o Sampaio Corrêa não teve tempo para comemorar. O time – de acordo com o último planejamento do clube – deve desembarcar neste domingo (13) no Rio de Janeiro, para o próximo compromisso.
O duelo será na terça-feira (15) diante da Portuguesa (RJ) pela Copa do Brasil, em partida única marcada para às 16h no Estádio Luso Brasileiro, com total acompanhamento do Imirante Esporte.
Para esta partida, além dos jogadores importantes na decisão contra o Moto, como Eron por exemplo, autor do gol da vitória, o Sampaio também contará com jogadores anunciados e que recentemente chegaram ao elenco.
Reforço
Um deles é o meia Renatinho, anunciado neste domingo. De acordo com a diretoria, Renatinho tem passagens por Brasil de Pelotas-RS, Botafogo-SP, Avaí-SC, CSA-AL, Goiás-GO, Botafogo-RJ, Paraná-PR. Guarani-SP, Mirassol-SP e Athletico-PR.
Além deles, jogadores que estrearam neste sábado (12) no superclássico, como Wesley Pionteck, Lucas Araújo e Pará também deverão ser utilizados. A diretoria tricolor não esconde que a Copa do Brasil é também uma das prioridades para a temporada.
Pelo regulamento da competição, um empate no compromisso nacional levará a disputa para as penalidades.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.