SÃO LUÍS - Após a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, o Sampaio agora mira as suas atenções para a Copa do Brasil. O desafio será na quarta-feira (2 de março) às 16h30 contra o Operário do Mato Grosso, fora de casa e com a vantagem tricolor de jogar pelo empate.
A expectativa fica por conta da situação de dois jogadores, que saíram da partida contra o São José com desgaste físico e questões musculares. O caso que mais chama a atenção é do volante Wesley Dias, que foi substituído ainda no intervalo da partida pelo meia Eloir.
O outro caso é do volante Ferreira. Apesar do vigor em campo, ele foi um dos atletas que mais se desgastaram na partida contra a equipe balneária, neste domingo (27). O técnico João Brigatti, ao contrário do que era especulado antes da partida, mandou a campo o time considerado titular.
O Sampaio Corrêa, por meio de sua diretoria, considera fundamental uma passagem de fase na competição nacional, já que nas duas últimas participações na Copa do Brasil, o time foi eliminado pelo Águia Negra (MS) em 2020 e pelo Rio Branco (ES) em 2021.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.