SÃO LUÍS - A semana do Moto Club promete ser quente, mesmo após apenas a primeira partida na temporada e o tropeço diante do São José, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. À Rádio Mirante AM, o presidente do Moto, Yglésio Moysés, disse que avaliará o trabalho da comissão técnica.
Segundo ele, tudo será ponderado. "Faltaram algumas coisas e vamos analisar, inclusive o trabalho da comissão técnica", disse.
Sobre o assunto, até o fechamento desta reportagem, o técnico Carlos Ferro não se manifestou. O comandante chegou ao clube ainda no fim de 2021, após primeira passagem com muita oscilação de rendimento, com bons e maus momentos.
Continua após a publicidade..
No entanto, a pressão da torcida - já que Carlos Ferro carrega por si só grande rejeição do clube e é visto sob desconfiança internamente, conforme o Imirante Esporte, pode fazer com que a direção tome outro rumo na temporada.
O Moto deve enfrentar a equipe do Tuntum (MA), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2022.
Saiba Mais
- Jhonnatan Lethieri analisa jogo-treino de pré-temporada do Moto Club
- Zé Augusto aprova desempenho do Moto Club em jogo-treino, mas fala em necessidade de evolução
- Lucas Lopeu elogia preparação do Moto Club e projeta temporada
- Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia
- Allan Thiago exalta tradição do Moto Club e projeta "grande ano" em 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte