SÃO LUÍS (MA) - O Vila Nova (GO), adversário do Sampaio Corrêa em partida a ser realizada nesta quinta-feira, 11, às 19h no Estádio Castelão reserva boas lembranças para o torcedor boliviano.
O time goiano esteve no caminho da "Bolívia" há exatamente oito anos, ou seja, no dia 9 de novembro de 2013 e, com Castelão "entupido", o Sampaio bateu os goianos por 2 a 1.
A primeira bola na rede da partida saiu somente aos 25 minutos, com lançamento na direita e com direito à matada no peito e chute com "a perna ruim" de Eloir. O empate aconteceu com o "gringo" Frontini, de cabeça.
Mas para a alegria da massa tricolor, após arrancada de Arlindo Maracanã, que somente parou com falta, o Sampaio voltou a balançar as redes com o lateral-direito Tote, que deixou o goleiro adversário estático no gol.
Com a vitória, o Sampaio se habilitou a jogar a final da Série C daquele ano contra o Santa Cruz (PE), sendo derrotado em duas partidas (0 a 0 em São Luís e 2 a 1 em Recife).
Sampaio e Vila Nova (GO) voltam a se encontrar pela Série B 2021.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.