Série B

Após reapresentação, Condé tem uma longa conversa com o grupo

Sampaio enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (23), às 19h.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Trabalhar muito para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e se manter na cola do G4. Foi com esse pensamento que o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (21), no CT José Carlos Macieira, após retornar de Recife.

Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória na competição e o desejo de se reabilitar o mais breve possível.

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, afirmou o treinador boliviano.

Após a partida contra o Guarani, na quarta-feira (23), às 19h15, o grupo Tricolor entrará no recesso de natal, e se reapresentará no dia 28 para a retomada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.