SÃO LUÍS – Foi um clássico dramático, difícil, digno de Moto e Sampaio. O empate com saber de vitória foi heroico, na noite desta quinta-feira (20). Em disputa, a vaga na Final do Segundo Turno do Campeonato Maranhense 2017. O rubro-negro não conseguiu sustentar a vitória por 2 a 1, até os 35 minutos do segundo tempo e cedeu a vaga na final ao Sampaio Corrêa.
Esquerdinha é o nome do jogador que deu a classificação ao Tricolor Maranhense. O lateral esquerdo acertou um balaço de fora da área e empatou a partida dando levando seu time à final. Para o jogador e vitória veio para mostrar a força do Sampaio. “Falaram muita besteira, mas conseguimos dar a volta por cima e calamos a boca de muita gente. Trabalhamos duro para conseguir essa classificação” comentou.
Saindo atrás do placar, o Bolivão teve de correr atrás do resultado, o esforço ao final valeu a pena. O jogador divide os méritos com o grupo. “Acreditamos e lutamos até o final. A vitória é de todo esse grupo, que tem muita qualidade e sabia que não podia ficar de fora dessa decisão. Agora é se concentrar porque teremos mais um jogo difícil em Barra do Corda”, disse Esquerdinha que volta sua atenções para a final
A primeira partida está prevista para domingo (23), às 15h45 no Estádio Leandrão em Barra do Corda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.