SÃO LUIS - Na noite deste sábado (4), Sampaio Correa e o River, do Piauí, se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, em São Luís.
A partida começou com 50 minutos de atraso por conta da falta de ambulâncias no estádio. Com isso, a arbitragem não autorizou o início da rodada até o corpo médico chegar no local.
O jogo terminou em derrota para o Sampaio, pela segunda vez consecutiva na Copa do Nordeste. Aos 45 minutos do primeiro tempo Rodrigo Tiuí, atacante do River, marcou o único gol da partida.
A torcida do Sampaio iniciou um protesto aos pouco mais de 20 minutos do segundo tempo, se mostrando indignados com a derrota.
O Sampaio seguiu a maior parte do segundo tempo tendo o domínio de bola, mas sem atitudes de ataque.
O próximo jogo do Sampaio será contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense de Futebol Profissional. O jogo será realizado dia 15 de fevereiro.
Ficha técnica do Sampaio
Jean, Zé Leandro, Marques (Arthur Sanches), Alex e Zada; Valderrama, Cloves, Cleitinho e Felipe Costa (Daniel Barros); Henrique (Thainan) e Carlos Alberto.
Árbitros
Ítalo de Azevedo (RN) apita o jogo, auxiliado por Lorival das Flores (RN) e Jean dos Santos (RN).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.