SÃO LUÍS - Segundo informações do site oficial do Sampaio Côrrea, Canindé não é mais o treinador do Sampaio. Após a perda do título estadual, Oliveira teria tido uma longa conversa com o presidente do Tubarão, Sergio Frota, e entregou o cargo na tarde desta segunda-feira (4), alegando que não conseguiu atingir os objetivos traçados no clube para o primeiro semestre.
Com a decisão do treinador, está sendo realizada a busca de um novo nome para comandar o Sampaio na Série B. Vale lembrar que o time Tricolor estreia neste sábado (9), em Salvador, contra o Vitória, e tem o Palmeiras na sequência pela Copa do Brasil.
O agora ex-treinador acertou com o tricolor no início deste ano e, em 20 partidas disputadas, conseguiu emplacar nove vitórias, oito empates e três derrotas.
A expectativa é de que o novo comandante seja anunciado até esta terça-feira (5), pelo presidente do clube.
Saiba Mais
- Edimar lamenta desatenções do Sampaio Corrêa em derrota no clássico Samará
- Sampaio Corrêa finaliza ajustes para clássico nas semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa realiza treino tático para primeiro jogo das semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa treina com dúvida no ataque para o clássico Samará
- Sampaio monitora Adriano e aguarda exame para definir time no clássico Samará
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.