
SÃO LUÍS – Acabou a paciência com Célio Codó. O atacante não faz mais parte dos planos do Sampaio para a temporada. O jogador foi desligado do elenco tricolor por não se “encaixar na filosofia de jogo” do técnico Oliveira Canindé.
Natural da cidade de Codó, Célio Codó nunca foi unanimidade no Sampaio. Em 2009, viveu seu melhor momento com a camisa tricolor. No entanto, sempre foi questionado pela torcida e até mesmo pela diretoria. Nem mesmo gols em momentos decisivos foram suficientes para que o atacante acabasse com o estigma de ser uma incógnita.
Em 2009, por exemplo, Célio Codó marcou o gol que impediu o rebaixamento do Sampaio para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, anos depois, o atacante foi emprestado algumas vezes por não conseguir se firmar na equipe.
Continua após a publicidade..
Outras saídas
Além de Célio Codó, o Sampaio confirmou, ainda, a saída do meia Ideilson. Vale lembrar que a diretoria tricolor anunciou na terça-feira (14) os desligamentos de três dos novos reforços contratados para a temporada: o goleiro Tony, o meia Romário e o atacante Lucão.
Em contrapartida, o Sampaio contratou o lateral esquerdo Renan Oliveira e o volante Maycon.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta 2ª partida das semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa terá duas partidas consecutivas contra o Imperatriz nesta semana
- VÍDEO: Sampaio Corrêa encara viagem de balsa para jogo contra o Tocantinópolis
- Sampaio Corrêa treina em Imperatriz antes de primeiro duelo das semifinais
- Tirando a pedra do sapato: o lema do Sampaio para duelo contra o Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte