SÃO LUÍS – Eloir mais uma vez foi o herói, em partida do Sampaio na Série B. Na tarde deste sábado (20), o jogador marcou, de pênalti, o gol da vitória por 2 a 1 em cima do ABC-RN. A jogada que originou o gol aconteceu após Pimentinha ser puxado dentro da área. Héber Roberto Lopes não pensou duas vezes e marcou a penalidade para o “Bolivão”. Na sequência, Eloir marcou o gol do triunfo tricolor.
Ao fim da partida, o meia ressaltou que o time precisa converter as oportunidades criadas. “Hoje graças a Deus conseguiu converter e agora é descansar, por que a gente tem outro jogo difícil contra o Vasco. Nós temos visto jogos de times que estão no G4 e os caras jogam por uma bola e tem feito os gols. A gente tem jogado bem, mas não conseguem as vitórias e isso tem nos deixado bastante frustrados. Hoje nós conseguimos, tivemos duas bolas e fizemos dois gols. Nós temos que aprender a jogar a Série B também", comentou o jogador.
Eloir demonstrou empolgação para enfrentar o Vasco na próxima rodada. "Com certeza, terça feira vai lotar o Castelão. Lógico que todo jogador se anima e se empolga. Mas, é uma partida que vale três pontos. A gente tem que ter ciência que as oportunidades que tiver, nós temos que converter em gol”, finalizou.
O próximo desafio do Sampaio ocorre nesta terça-feira (23) contra o Vasco, no Estádio Castelão, em São Luís. Você poderá acompanhar o lances da partida pelo minuto a minuto do Imirante.com.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.