Libertadores

Zé Roberto aponta falta de atenção como causa da derrota

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

BOGOTÁ - O Grêmio chegou a Bogotá falando em aprender com a eliminação na Sul-Americana do ano passado para o Millonarios, rival do Santa Fé, no mesmo El Campín do jogo desta quinta. No entanto, segundo o meia Zé Roberto, que participou daquela partida no fim de 2012, a equipe voltou a cometer os mesmos erros, que foram fatais para a eliminação da equipe na Libertadores.

“Fomos muito bem no primeiro tempo, com posse de bola, mas faltou concentração no segundo. Pecamos da mesma forma que com o Millonarios no ano passado. Em Libertadores, você precisa de atenção até o fim, e a gente falhou, deixando o atacante deles sair no meio de três zagueiros nossos. Estamos frustrados”, resumiu o meia gremista.

Zé Roberto comentou que, agora, o foco do Grêmio se volta para o Campeonato Brasileiro. O meia Souza concorda, mas não esconde a tristeza por mais uma eliminação: “não tem o que falar. Tenho até vergonha de vir toda hora dar explicação por estarmos eliminados. Perdemos mais uma vez, mas agora é hora de levantar a cabeça e focar no Brasileiro”, lamentou.

O Grêmio estreará no Campeonato Brasileiro no dia 26 de maio, contra o Náutico, no Estádio Alfredo Jaconi. Além do título nacional, o Tricolor disputará a Copa do Brasil no segundo semestre de 2013, entrando nesta competição já nas oitavas de final.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.