Agora não tem volta: Emerson Mateus foi dispensado do comando técnico do Santa Quitéria. O treinador recebeu bilhete azul da diretoria do Santinha, no sábado (23), e com ele deverão ser liberados oito jogadores. A direção da Raposa não gostou dos resultados do time do primeiro turno do Campeonato Estadual.
Sob o comando do baiano Emerson Mateus, o Santa Quitéria realizou oito jogos na fase inicial do turno. Ficou em quinto lugar na classificação. Dos 24 pontos que disputou faturou apenas 11, conquistando três vitórias, dois empates e três derrotas. Seu ataque marcou 14 gols e sua defesa sofreu 13. O aproveitamento foi de 45.8%.
Leia mais no Blog do Edivan Fonseca.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.