SÃO LUÍS – Perto da tão aguardada estreia no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa começa a ganhar, a partir dos treinos, uma nova cara na escalação: o 4-4-2 utilizado por Flávio Araújo na campanha do título brasileiro da Série D ficará de lado com Everton Goiano. Depois de testar, com sucesso, um esquema com três atacantes no amistoso contra o Piauí, o treinador tricolor optou por manter a formação ofensiva para a estreia contra o Imperatriz, neste domingo (17).
Com isso, o Sampaio terá um trio de ataque formado pelos velozes Edgar e Pimentinha, com Célio Codó centralizado. No meio-campo, Cleitinho, recuperado de uma lesão, deve ficar no banco de reservas. A dupla responsável pela criação da equipe será Arlindo Maracanã e Eloir, com Robson Simplício na contenção. O Sampaio que deverá entrar em campo na primeira partida do Estadual deve ter a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã e Eloir; Pimentinha, Edgar e Célio Codó.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.