Fórmula 1

Nos 18 anos da morte de Ayrton Senna, Bruno lembra tio no Twitter

Tricampeão mundial é lembrado por diversos pilotos e ex-pilotos no microblog.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

MUGELLO (Itália) - Em Mugello, Itália, para os testes de meio de temporada da F-1, Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, lembrou os 18 anos sem o Tricampeão Mundial. Em 1º de maio de 1994, Ayrton foi vítima do trágico acidente na curva Tamburello, no circuito de Ímola. Quase duas décadas depois, as lembranças do tricampeão continuam frescas nas memórias de admiradores e servem como inspiração para fãs e pilotos ao redor do mundo.

- Saudades, Ayrton. Você continua me inspirando a cada momento - disse o piloto da Williams.

Ex-pilotos de F-1 também deixaram seu recado. O também brasileiro Enrique Bernoldi, que correu na pela Arrows em 2001 e 2002, destacou: "hoje faz 18 anos que morreu o melhor piloto de todos os tempos, meu ídolo Ayrton Senna". O alemão Nick Heidfeld ressaltou que gostaria de ter conhecido pessoalmente o piloto. Já o austríaco Alexander Wurz e o britânico Martin Brundle lembraram também a morte de Roland Ratzemberger, um dia antes, no treino classificatório para o GP de San Marino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.