Bruno Senna acredita que o bom resultado no GP da Malásia no último domingo ajudou a diminuir a pressão sobre ele e a equipe Williams neste inÃcio de ano. Com uma bela recuperação - após rodar na primeira volta e cair para último -, o brasileiro deu um show de ultrapassagens e terminou a prova de Sepang na sexta posição, marcando oito pontos, mais do que a equipe havia somado em toda a temporada 2011.
- Ter um bom resultado tira um pouco do peso dos ombros. Eu queria mandar bem para esses caras (da Williams) e acho que todo mundo está feliz, pois todo o trabalho, desde o ano passado até agora, está valendo a pena. Isso vai mantê-los motivados em continuar trabalhando para evoluir o carro e eu também poderei me desenvolver - comemorou o piloto.
O brasileiro aproveitou para rebater os crÃticos que condicionam sua presença na Fórmula 1 ao sobrenome famoso e ao aporte financeiro de investidores. O brasileiro trouxe três patrocinadores à escudeira de Grove, dentre eles, o grupo que pertence ao bilionário Eike Batista.
- Haverá sempre os crÃticos e eu sei que havia pessoas nos criticando. Você nunca vai agradar a todos e, com certeza, ter um resultado forte vai tirar um pouco de vento da vela deles. Espero que eu possa continuar a ter bons resultados e mostrar que eu mereço meu lugar aqui - concluiu.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.