Futsal

MAC goleia o Balsas e conquista título de campeão estadual

O MAC voltou a jogar bem e não deu nenhuma chance ao Balsas no Ginásio Francisco Coelho.

Imirante Esporte, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) voltou a golear a Sociedade Esportiva Balsas e conquistou o título de campeão estadual de futsal, categoria adulto masculino. No jogo de ida, o time da capital venceu por 6 a 3 e poderia até perder por dois gols de diferença.

O MAC voltou a jogar bem e não deu nenhuma chance ao Balsas, que jogava em casa e tinha o apoio da torcida que lotou o Ginásio Francisco Coelho. Foi uma exibição de gala dos atleticanos que chegaram a estar perdendo por 3 a 2 e, numa virada sensacional, fechou o placar, mais uma vez, em 6 a 3, comemorando o título que o leva a Taça Brasil de Clubes em 2012, como representante do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.