Balsas

Técnico conta com apoio da torcida: 'será o diferencial'

Para Alysson Dias, a vantagem do MAC é boa, mas não é impossível de ser revertida.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A derrota por 6 a 3 para o Maranhão Atlético na partida de ida da final do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, não estava nos planos do S.E. Balsas. Com 100% de aproveitamento no torneio deste ano até o duelo contra o MAC, o atual bicampeão maranhense não conseguiu segurar a equipe da capital na noite dessa terça-feira (27) em São Luís, em jogo realizado no Ginásio do Ipem.

Agora, a equipe do interior terá de vencer a partida de volta por três ou mais gols de diferença para garantir o título. Para o técnico da equipe do interior, Alysson Dias, a vantagem do MAC é boa, mas não é impossível de ser revertida.

No entanto, para conseguir os gols necessários para ser campeão, o S.E. Balsas espera contar com o apoio da torcida, que promete lotar o Ginásio Francisco Coelho, nesta quinta-feira (29), a partir das 20h.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, complicado. Estávamos sem duas peças muito importantes, o Moysés e o Junior Negão, que retornar para o próximo jogo. Acredito muito que possamos fazer um grande jogo e que a gente esteja em uma noite feliz. A torcida é o nosso diferencial. Em 2009, saímos perdendo a final por 6 a 2 e ganhamos lá em Balsas por quatro gols de diferença. Não é um jogo impossível, e a nossa torcida já está convocada”, explicou.

Finais

27.12 – Maranhão 6 x 3 S.E. Balsas

29.12 – S.E. Balsas x Maranhão (20h – Ginásio Francisco Coelho)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.