Campeonato Maranhense

Bacabal vence a primeira no Estadual

BEC goleou o Nacional por 4 a 1, mas permanece na Zona de Rebaixamento para a 2ª divisão.

Zeca Soares, Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h40

SÃO LUÍS - No encontro dos lanternas do Campeonato Maranhense, o Bacabal levou a melhor e goleou o Nacional, nesta segunda-feira, no Estádio Correão, em Bacabal, por 4 a 1 e segue vivo na luta contra o rebaixamento para a 2ª divisão. A partida prevista para começar às 20h só teve início 30 minutos depois devido ao atraso da ambulância.

Os gols do BEC foram marcados por Juninho (2), Marcelinho e Vitor. O único gol do Nacional foi marcado por Vaguinho.

Com o resultado, O Bacabal permanece na 9ª colocação com 4 pontos ganhos, um a menos do que o Cordino. O Nacional segue na lanterninha com apenas um ponto.

O próximo adversário do Bacabal será o Santa Quitéria, no dia 21. A partida vai ser disputada no Correão, em Bacabal. A tabela marca o próximo jogo do Nacional contra o Cordino, no dia 24, em Santa Inês, mas com a eliminação do Nacional pelo Tribunal de Justiça Esportiva ninguém sabe se esta partida ocorrerá ou não. A diretoria do Nacional pretende recorer da decisão do TJD que eliminou o time do Campeonato Maranhense em função do não recolhimento das taxas nos jogos.

Classificação

1 Iape 13 pontos (5 jogos)

2 Santa Quitéria 12 pontos (6 jogos)

3 Maranhão 11 pontos (5 jogos)

4 Moto Club 10 pontos (6 jogos)

5 São José 8 pontos (6 jogos)

6 Imperatriz 8 pontos (6 jogos)

7 Sampaio 7 pontos (4 jogos)

8 Cordino 5 pontos (7 jogos)

9 Bacabal 4 ponto (6 jogos)

10 Nacional 1 ponto (7 jogos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.