Brasileirão

Chorando, Elias dá adeus ao Timão e vai jogar no Atlético de Madri

Jogador chegou ao Parque São Jorge em 2008, após uma boa passagem pela Ponte Preta.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

GOIÂNIA - O Corinthians perdeu não só o título brasileiro neste domingo, mas também perdeu um dos principais jogadores do seu elenco. Ao final do jogo com o Goiás, empate de 1 a 1 no Serra Dourada, o meia Elias, chorando muito, se despediu do Timão. O jogador já tem acertada a sua ida para o Atlético de Madrid e está de malas prontas para viajar à Espanha.

- Infelizmente estou indo embora. Já está tudo apalavrado com o Atlético de Madri - disse Elias, que não conseguia segurar as lagrimas.

Elias chegou ao Parque São Jorge em 2008, após uma boa passagem pela Ponte Preta, para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em três temporadas, ele acumulou 155 jogos, 24 gols e três títulos (Série B, Copa do Brasil e Paulista) com a camisa do Timão. Ganhou destaque e foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Na hora do adeus, ainda no gramado do Serra Dourada, Elias tinha dificuldade de conter o choro.

- Muita coisa me marcou nesse clube. Essa torcida marcou demais. O Corinthians não vive de títulos. Vive de Corinthians. Sempre soube disso. Eu nunca desisti de nada na minha vida. Corinthians minha vida, minha história, meu amor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.