SÃO LUÍS - A seleção maranhense de beach-soccer se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade bastante renovada. Desta vez, o Maranhão aposta em revelações vinda de várias partes do Estado. No entanto, é sempre bom vim alguns reforços para ajudar a equipe.
E, desta vez, o Maranhão terá um uruguaio em seu elenco. O defensor Pampero é uma das novidades da seleção maranhense para a disputa do Brasileiro. E o jogador falou com exclusividade com a equipe do Imirante Esporte.
Pampero rasga elogios aos jogadores brasileiros, e em especial aos maranhenses, e promete ajudar a equipe na conquista pelo título da competição nacional.
- Vim ao Brasil para ganhar experiência de jogar com aqui com os caras daqui, que são os melhores do mundo. Aqui no Brasil tem os melhores jogadores do mundo e vim para ajudar a equipe. Pampero veio ao Maranhão para ajudar a equipe e somar ao grupo da seleção - explicou.
O Maranhão está no Grupo D do Campeonato Brasileiro ao lado das seleções de Pernambuco, Sergipe e Paraná. E a estreia do Maranhão é justamente contra os paranaenses, no próximo sábado (13).
Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Saiba Mais
- Seleção feminina de beach soccer treina na Granja Comary pela primeira vez; Sampaio tem convocadas
- Brasil é heptacampeão da Zona Norte da Liga Evolução de Beach Soccer
- Brasil estreia em João Pessoa com maranhenses na Copa de Seleções de Beach Soccer
- Brasil goleia Espanha e terá Portugal no caminho por uma vaga na final
- Datinha fala em "gratidão" depois de atuar pelo Brasil nos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.